Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Torneio de Atletismo da UFPB

II Torneio de Atletismo da UFPB

Saiba mais sobre a segunda edição do evento que contou com a participação de atletas de equipes universitárias dos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado do CCS/UFPB, da equipe de Futebol Americano Espectros, equipe de atletismo da UFRN (Natal- RN) e atletas de diversas modalidades do estado da Paraíba.
publicado: 11/10/2018 15h36, última modificação: 11/10/2018 15h39

Foi realizado no dia 09 de outubro de 2018 o II Torneio de Atletismo da UFPB, que contou com 74 inscritos no evento, que competiram nas provas de 100 m rasos, 400 m rasos, 800 m rasos, 1.500 m rasos, 100 e 110 m com barreiras, salto em distância, salto triplo, salto em altura, arremesso de peso, lançamento de dardo, marcha atlética, 4x100 m revezamento.

O evento que está na sua segunda edição contou com a participação de atletas de equipes universitárias dos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado, da equipe de Futebol Americano Espectros, equipe de atletismo da UFRN (Natal- RN) e atletas de diversas modalidades do estado da Paraíba.

O evento foi organizado pelos acadêmicos das disciplinas de Atletismo Bacharelado e Licenciatura, sob a coordenação da Prof. Dra. Marieni Bello Correa e colaboração do Prof. Dr. Mateus David Finco.