Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seminário online “A saúde mental e a universidade: desafios, possibilidades, reflexões”

publicado: 13/09/2022 12h38, última modificação: 13/09/2022 12h38

O mês de Setembro em que refletimos sobre a importância da saúde mental e da vida - Setembro Amarelo - e em que discutimos a inclusão - Setembro da Inclusão - convidamos você para participar de um Seminário online “A saúde mental e a universidade: desafios, possibilidades, reflexões”, organizado por nosso projeto Criativa - Terapia Ocupacional em Saúde Mental com o apoio do Comitê de Inclusão e Acessibilidade(CIA), onde teremos a presença do Prof. Dr Hugo Monteiro Ferreira.

▫️Será no dia 22/09/2022, às 19h, online e gratuito, com certificado.

📍 inscrições via SIGEventos: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml;jsessionid=4898A237E1F59AE0D23DB21564DEB3B6

Sua presença será muito importante na discussão desse tema fundamental para nosso bem-estar e convivência na universidade!! 💛