Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção para projeto de extensão “Dialogando e refletindo sobre a saúde mental à luz de uma perspectiva ampliada"

publicado: 15/08/2022 11h53, última modificação: 15/08/2022 11h53

Seleção de estudantes para o projeto de extensão: “Dialogando e refletindo sobre a saúde mental à luz de uma perspectiva ampliada"
Coordenação: Profa. Márcia Mont'Alverne.

Pré-requisitos: Ser Estudante de Terapia Ocupacional/UFPB; Ter identificação com o universo da saúde mental; Apresentar disponibilidade de horário para a realização de atividades síncronas e assíncronas na sexta-feira (turno manhà).

Duração do projeto: 19 de agosto a 16 de dezembro de 2022
Numero de vagas:nove (09) voluntários

Periado de inscrição: De 15 a 18 de agosto/2022. O aluno registra interesse em participar da ação de extensão, mediante envio de carta de intenção para o e-mail: marciamontalverne10@hotmail.com

Seleção: 19 de agosto de 2022 (sexta-feira), às 8 horas.

Será realizada a partir da análise da carta de intenção e da entrevista presencial (Roda de conversa) na sala TO 03 (prédio TO/UFPB).

seleção projeto de extensão

folder 2 projeto marcia