Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL PROMOVE RECEPÇÃO DOS FERAS 2023.2

CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL PROMOVE RECEPÇÃO DOS FERAS 2023.2

publicado: 20/12/2023 11h48, última modificação: 20/12/2023 13h09

Os acadêmicos do primeiro período do curso de Terapia Ocupacional, participaram  da recepção promovida pela coordenação de curso no ultimo dia 05 de dezembro.

Na oportunidade, a coordenadora , a Profa. Dra. Carolina Couto, a vice-coordenadora, a Profa. Dra. Alyne Kalyane e o Técnico em Assuntos Educacionais, Jociano Coêlho apresentaram a instituição, as diretrizes do curso, o calendário acadêmico, realizaram dinâmcas e finalizaram o momento com um café coletivo entre alunos e professores.

O objetivo é familiarizar o calouro com a Universidade e fazer com que ele compreenda a estrutura da instituição e do seu curso, além de conhecer o Centro Acadêmico (CA) e o quadro de professores e componentes curriculares.

Organização:

Coordenação de Curso