Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Acolhimento Terapia Ocupacional 2020.2 - Mais juntos que nunca!

Acolhimento Terapia Ocupacional 2020.2 - Mais juntos que nunca!

publicado: 25/02/2021 10h21, última modificação: 25/02/2021 10h21
Celebração virtual, dedicada à recepção dos ingressantes 2020.2 e momento de encontro de toda a comunidade do curso: discentes, docentes, técnicos administrativos. Participe (Google Meet)
Prezados alunos ingressantes de 2020.2 e toda a comunidade discente de Terapia Ocupacional.
Prezados docentes, técnicos administrativos e terapeuta ocupacional vinculados ao DTO

É com alegria que convidamos a todos para participar do ACOLHIMENTO AOS FERAS 2020.2 do curso de Terapia Ocupacional, que acontecerá no dia 03 de março de 2021, das 09:00h às 11:30h, na plataforma de reuniões Google Meet.

Nesta singela reunião, faremos a recepção dos novos alunos, nos mesmos moldes em que temos feito sempre, no início de cada semestre, porém tudo virtualizado: apresentação de aspectos do curso, apresentação dos feras, dos professores e técnicos administrativos, programação cultural promovida pelo Centro Acadêmico e, sobretudo, a alegria que queremos partilhar com vocês.

Acolhimento TO-UFPB 2020.2

Como acessar: Todos poderão entrar na sala virtual do Meet (não haverá transmissão via Youtube, como no semestre passado). O Link para a sala de reuniões será este: https://meet.google.com/hzc-kjfc-dmo Estará aberto 15 minutos antes da reunião começar, às 08:45h. Pode ser acessado em qualquer computador ou navegador. Ou pode também ser acessado no celular (Android ou iPhone), baixando o aplicativo Google Meet na respectiva loja. Uma dica: se vocês acessarem o Meet usando o email institucional (@academico.ufpb.br, que pode ser feito no Sigaa), já entram automaticamente, sem precisar serem aceitos. Mas não se preocupem: se não tiverem feito o email ainda, ou se preferirem, podem usar outro login pessoal.

Gostaríamos de pedir a colaboração de todos que se conectarem à reunião, para garantir que todos falem e sejam ouvidos com clareza. Por isso, apesar de não ser nenhuma solenidade ou cerimonial, nos propusemos a seguir o roteiro em anexo. E que, durante a fala de cada um, os demais se possível desliguem seus microfones (isso ajuda na qualidade de conexão de todos). O roteiro não é para engessar ou tolher a fala de ninguém, estejam todos à vontade, pois a celebração é de vocês, mas vejam: podemos chegar a muitas dezenas de pessoas conectadas por voz e vídeo, então, se vários falarem ao mesmo tempo, a transmissão fica pesada e pouco se ouve, com muitos ruídos. Temos feito encontros e eventos desde o ano passado, e sempre flui tudo muito bem.  A experiência  nos mostrou que, quando junta todo mundo, é aquela festa (e provavelmente aquele grande engasgo de conexão). Até aí tudo bem, mas quando estivermos todos a postos, vamos seguir o roteiro?

Segue o roteiro AQUI, mas voltamos a dizer: não se sintam engessados. Todos poderão falar, na sequencia. E ao final, haverá ainda um espaço extra, para todos, quer já tenham falado ou não. Queremos ouvir vocês!

Agradecemos imensamente e contamos com a presença de vocês.  Qualquer dúvida, estaremos à disposição. Até lá.

Coordenação do Curso de Terapia Ocupacional - CCS/UFPB
Barbara Iansã de Lima Barroso - Coordenadora
Márcia Maria Mont'Alverne de Barros - vice-Coordenadora
Camila Aires Pinheiro / Denilson Rocha de Albuquerque - Secretários.