Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisa "Vivências acadêmicas e a saúde mental de estudantes de TO"

Pesquisa "Vivências acadêmicas e a saúde mental de estudantes de TO"

publicado: 22/10/2020 19h42, última modificação: 22/10/2020 19h42
Pesquisa conduzida por docentes da UFES e UFSCar, que tem como objetivo compreender a relação entre a vivência universitária de estudantes de terapia ocupacional e sofrimento psíquico.

Pesquisa das professoras Teresinha Cid Constantinidis (UFES) e Thelma Matsukura (UFSCar), intitulada "Vivências acadêmicas e a saúde mental de estudantes de terapia ocupacional", visa compreender a relação entre a vivência universitária de estudantes de terapia ocupacional e sofrimento psíquico.

Estamos  desenvolvendo a pesquisa “Vivência acadêmica e a saúde mental de estudantes de Terapia Ocupacional” que tem como objetivo  compreender a relação entre a vivência universitária de estudantes de terapia ocupacional e sofrimento psíquico. Esperamos com esta pesquisa  possibilitar a compreensão de aspectos que possam favorecer o planejamento de estratégias de promoção de saúde mental, prevenção de sofrimento psíquico e cuidado com estudantes de Terapia Ocupacional, além de medidas que colaborem para mantê-los na universidade e concluir seu curso com qualidade.

vivências acadêmicas

vivências acadêmicas 2

Para participar a aluna ou o aluno deve acessar o link: https://forms.gle/beGasHbaDdykUjxc9

Desde já agradecemos sua colaboração!

Profa. Dra. Terezinha Cid Constantinidis - UFES

Profa. Dra. Thelma Simões Matsukura - UFSCar