Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEMESTRE SUPLEMENTAR 2020.2

SEMESTRE SUPLEMENTAR 2020.2

SEMESTRE SUPLEMEMETAR 2020.2 SERÁ DE MARÇO A JULHO DE 2021 COM ATIVIDADES DE ENSINO REMOTAS OU HIBRIDAS Em dezembro de 2020, o Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe/UFPB) aprovou a realização do próximo período letivo (2020.2), de natureza suplementar e, portanto, de adesão voluntária por parte dos estudantes. As atividades de ensino deste período (março a julho de 2021) serão remotas ou híbridas, nas quais as disciplinas teóricas poderão ser oferecidas de maneira remota e as práticas, assim como os estágios, poderão ser ofertados de modo remoto ou presencial, a depender das condições de oferta (garantias de condições de biossegurança, consideração do número máximo de pessoas permitido em ambientes fechados de acordo com o plano UFPB para retorno gradual das atividades presenciais, e a bandeira do município). O Consepe, avaliará o relatório da comissão de biossegurança acerca da situação epidemiológica de João Pessoa e da Paraíba para a realização das aulas presenciais, em reunião programada para a primeira quinzena do mês de fevereiro. As matrículas para o período suplementar 2020.2 estão previstas para os dias 18 a 22 de fevereiro e início das aulas para o dia 03 de março. Diante do exposto, a Coordenação do Curso reitera o compromisso com os estudantes de, assim que a programação de disciplinas e Estágios obrigatórios do Curso de Enfermagem para 2020.2 estiver concluída, divulgar amplamente para todos os estudantes no sentido de facilitar o planejamento da matrícula e o curso deste novo semestre. A Coordenação permanece atenta a demandas estudantis, da comunidade acadêmica e público externo através de atendimento remoto pelos canais de comunicação oficiais, de segunda a sexta-feira em horário de expediente (E-mail: coordenfccs@ccs.ufpb.br / Instagram: @enfermagem.ufpb / home page: www.ccs.ufpb.br).
publicado: 15/02/2021 23h37, última modificação: 15/02/2021 23h37

semestre 2020.2