Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Assuntos > Perguntas frequentes > 10- APROVEITAMENTO DAS OPTATIVAS DE LIVRE ESCOLHA

10- APROVEITAMENTO DAS OPTATIVAS DE LIVRE ESCOLHA

por Coordenação publicado 02/03/2020 17h50, última modificação 02/03/2020 17h50

O estudante poderá cursar disciplinas em qualquer curso da UFPB a serem aproveitadas como optativas na sua integralização curricular que estão fora do elenco de optativas constantes do Projeto Pedagógico do seu curso. É importante ressaltar que é permitido ao estudante integralizar apenas 50% dos créditos relativos às disciplinas optativas do bacharelado como optativas de livre escolha, correspondente a 06 créditos. O aproveitamento é efetivado  após aprovação do colegiado do curso.
É de responsabilidade do estudante solicitar ao Departamento, no qual o componente curricular de seu interesse é ofertado, a vaga para cursá-lo.