Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de pesquisadores para o Laboratório de Práticas em Saúde Coletiva (LEPASC)

publicado: 04/05/2017 09h22, última modificação: 04/05/2017 09h35

O Laboratório de Estudos e Práticas em Saúde Coletiva (LEPASC) abre seleção para os estudantes de Fisioterapia da UFPB para participação em grupo de pesquisas.

As inscrições poderão ser realizadas de 08 a 15 de maio de 2017, na Coordenação do Curso de Fisioterapia. Para concorrer às 10 vagas, os candidatos deverão estar devidamente matriculados entre o  e  períodos e entregar a FICHA DE INSCRIÇÃO (para fazer o download do arquivo, clique aqui) devidamente preenchida e assinada, acompanhada do histórico escolar.

Etapa 1: PROVA ESCRITA: dia 19 de maio, às 8:00h, na sala 710. A prova será baseada nos dois textos disponíveis: "Quantitativo-Qualitativo: Oposição ou Complementaridade?" e "A saúde no Brasil, impasses e desafios enfrentados pelo Sistema Único de Saúde - SUS".

Etapa 2: ENTREVISTA: dia 22 de maio, às 8:00h, na sala 710.