Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de pesar e suspensão de atividades

Nota de pesar e suspensão de atividades

publicado: 27/07/2023 10h38, última modificação: 27/07/2023 10h38

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba manifesta profundo pesar pelo falecimento, ocorrido hoje (27/07), do estudante Jonas Trajano Neto, do 2º período.

Estudante dedicado e humano, amado e respeitado por todos. que se eternizará em nossas lembranças e na história do curso de Fisioterapia da UFPB.

Neste momento doloroso, a Coordenação do Curso de Fisioterapia lamenta profundamente essa perda precoce e se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso, pedindo a Deus que o receba em seus braços e nos conceda conforto.

Em respeito à memória de Jonas Trajano, a coordenação informa que todas as atividades do curso estão suspensas hoje, dia 27/07/2023, em luto oficial.