Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BS-CCS - Funcionamento da unidade

BS-CCS - Funcionamento da unidade

publicado: 03/12/2021 08h31, última modificação: 03/12/2021 10h34

ATENÇÃO!

Informamos o funcionamento presencial e atendimento por agendamento (serviço de empréstimo e devolução de materiais bibliográficos e orientações pontuais quanto ao acesso e uso do Portal de Periódicos da Capes) da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba:

Dias da semana: segunda a sexta (dias úteis)

Horário: 7h-19h

Por ora, por questões de infraestrutura e prevenção a disseminação do COVID-19, o acesso de usuários/as aos ambientes de estudo e estantes do acervo não será permitido.

Devolução e Empréstimo de livros::

1. O atendimento está sendo ofertado por agendamento individualizado, para evitar aglomerações ou filas de espera, agendar preferencialmente pelo chat, no link https://tawk.to/chat/5efdf7f99e5f69442291be1d/default ou telefone (3216-7278) ou por e-mail (biblioteca@ccs.ufpb.br);
  2. Solicitamos gentilmente o uso de máscara para o atendimento;
  3. Para empréstimo de livros é obrigatório a apresentação de documento oficial com foto ou carteira de estudante vigente;
  4. Não é permitido empréstimos de livros em conta de terceiros;
  5. Prioritariamente serão emprestados os livros exclusivos do acervo físico, ou seja, que não tenham nas Bases de livros digitais disponibilizadas pelo Sistemoteca por meio de contrato com a Biblioteca Central;
  6. Não havendo agendamento prévio no horário,  qualquer usuário/a que deseje realizar devoluções ou empréstimos de livros (apenas aqueles com vínculo institucional, conta de usuário/a no Sistemoteca e sem pendências de multas ou livros com prazos de devolução vencidos)  serão atendidos, devendo  aguardar em espaço reservado para o atendimento e seguir as orientações do/a servidor/a.

Orientações pontuais quanto ao acesso e uso de Portal de Periódicos da Capes

1. Qualquer membro da comunidade acadêmica ou externa;
  2. Agendamento para atendimento individual presencial ou remoto:  Chat, no link https://tawk.to/chat/5efdf7f99e5f69442291be1d/default ou e-mail (biblioteca@ccs.ufpb.b ).

Agradecemos à compreensão.

A Coordenação