Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Acesso ao pavimento superior interrompido, a partir desta quarta-feira, 29/03/2023
conteúdo

Notícias

Acesso ao pavimento superior interrompido, a partir desta quarta-feira, 29/03/2023

publicado: 29/03/2023 07h15, última modificação: 29/03/2023 09h10

ATENÇÃO!


Informamos que, a partir desta quarta-feira, 29/03/2023, o acesso do público usuário ao pavimento superior da unidade ficará interrompido. Tal medida se manterá até que os serviços de manutenção corretiva e/ou instalação de aparelho de ar-condicionado e aparelhos ventiladores (para fins de uso emergencial) sejam executados naquele pavimento.

Informamos que, desde a última sexta-feira, 24 de março, quando mais um aparelho de ar-condicionado cessou o funcionamento, prejudicando ainda mais a qualidade climática no ambiente, a permissão de acesso de público ao pavimento se tornou inadequada, em virtude da sensação térmica ambiente, sobretudo, quando não é possível permitir a abertura de janelas no setor em decorrência de riscos de danos patrimoniais e riscos a segurança humana, com potencialidade de quebra de vidraçaria, com suportes de travas danificados ou desgastados pelo tempo de uso.

O acesso ao pavimento térreo permanecerá sem alterações, contando com 17 assentos disponíveis, sendo dois para uso de terminais de computadores (no momento com apenas um funcionando) e ao acesso ao acervo impresso da unidade. Os serviços informacionais do setor permanecerão oferecidos normalmente de segunda a exta, das 07h às 19h.

Esclarecemos que a Coordenação da unidade tem solicitado, principalmente desde 2020 – e continuará solicitando – melhorias de infraestrutura para oferecer um ambiente mais agradável e adequado para atendimento as necessidades informacionais do público usuário do setor.


Agradecemos a compreensão e
o apoio de todas e todos!
A Coordenação.