Notícias
DMORF divulga convocatórias para Tutores - PROTUT 2026
O Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas - PROTUT, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e em conformidade com a Resolução CONSEPE/UFPB nº 49/2014 e a Resolução CONSEPE/UFPB nº 29/2020, oferece apoio didático-pedagógico aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação desta universidade. As atividades didático-pedagógicas do ProTut serão exercidas por tutores, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFPB, em colaboração com professores, outros estudantes e técnicos-administrativos, em conformidade com o Regimento Geral da UFPB.
Confira as informações abaixo sobre os processos seletivos em diversos componentes curriculares do DMORF-UFPB para os semestres letivos 2026.1 e 2026.2. Mais informações e convocatórias que não estejam nos links abaixo, procurar diretamente os professores orientadores dos respectivos componentes curriculares.
- EDITAL 10/2025 CPPA/PRG - PROTUT 2026
- RESOLUÇÃO CONSEPE/UFPB No 49/2014
- RESULTADO FINAL para a seleção de tutores para o componente curricular ORGANIZAÇÃO MORFOLÓGICA E FUNCIONAL DOS SISTEMAS I - NEUROANATOMIA E SISTEMA SENSORIAL (MEDICINA)
- RESULTADO FINAL para a seleção de tutores para o componente curricular ANATOMIA I - (NUTRIÇÃO)