Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DMORF-UFPB promove o I ENCONTRO ON-LINE DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS

DMORF-UFPB promove o I ENCONTRO ON-LINE DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS

publicado: 14/08/2020 08h45, última modificação: 14/08/2020 08h49

IMG-20200813-WA0003.jpgO I Encontro On-Line de Ciências Morfológicas é organizado pelo projeto de extensão "Museu de Ciências Morfológicas da UFPB: da concepção à formação do corpo humano". A coordenadora do Evento é a Profa. Dra. Monique Danyelle Emiliano Batista Paiva, professora do Departamento de Morfologia da UFPB (DMORF-UFPB).

Esse evento possibilitará o estudo dos aspectos da Anatomia, Embriologia e Histologia, como também, suas correlações clínicas, através de web conferências expositivas e dialogadas. Assim, tem-se como objetivo:

-Oferecer conhecimentos das três áreas da Morfologia: Anatomia, Histologia e Embriologia.

- Capacitar os participantes a aplicação das Ciências Morfológicas na prática clínica;

- Habilitar os participantes a reconhecer os aspectos éticos e legais nos trabalhos envolvendo as Ciências Morfológicas;

- Fornecer informações acerca da Anatomia Animal Comparada.

As palestras e mesas redondas serão realizados por web conferência, na plataforma do YouTube do Museu de Ciências Morfológicas, onde os alunos também poderão tirar suas dúvidas sobre os assuntos tratados.

São 1500 vagas e podem se inscrever no Evento graduandos, pós-graduandos e profissionais dos cursos de Odontologia, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Psicologia, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e alunos/profissionais de outras áreas do conhecimento.

As inscrições serão pelo Sistema de Gestão de Eventos da Universidade Federal da Paraíba (SIGeventos): e a emissão dos certificados também será realizada pela mesma plataforma de inscrições.

CARGA HORÁRIA: 12 horas-aula

DATAS DE INSCRIÇÃO: 13, 14, 15 e 16 de Agosto de 2020

DATAS DO EVENTO: 19, 20 e 21 de Agosto de 2020

HORÁRIO: quarta, quinta e sexta à tarde (14:00-18:00H)