Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso promove a "Semana de Acolhimento" para recepcionar os novos alunos

Curso promove a "Semana de Acolhimento" para recepcionar os novos alunos

Café da amanhã abre o evento no dia 09/07. Durante toda a primeira semana de atividades do período, "feras" são integrados à comunidade discente. Palestras apresentam detalhes do funcionamento do curso e da Universidade, entre outras atividades. Confira a programação completa.
publicado: 05/07/2018 11h30, última modificação: 05/07/2018 15h42

O curso de Terapia Ocupacional promoverá, durante toda a primeira semana letiva do período 2018.1 e como tem feito já há vários períodos, a "Semana de Acolhimento", que tem como objetivo integrar os novos alunos à comunidade do curso.

As atividades se iniciam no dia 09 de julho às 09:00h, com um café da manhã oferecido aos feras. Durante toda a semana, haverá palestras, debates, oficinas e divulgação de eventos, além de participação na recepção organizada pelo Centro de Ciências da Saúde - CCS aos alunos de todos cursos do centro.

As atividades substituirão as aulas das disciplinas do primeiro período, inclusive com o cômputo da frequência.

Confira a programação completa AQUI