Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento virtual da Secretaria da Coordenação (via Google Meet)

Atendimento virtual da Secretaria da Coordenação (via Google Meet)

Atendimento ocorrerá 4 dias por semana, em turnos alternados. Confira os horários e orientações de acesso
publicado: 28/04/2021 08h31, última modificação: 28/04/2021 08h31

A Coordenação de Terapia Ocupacional disponibiliza sala para atendimento virtual via plataforma Google Meet.

Informamos que o atendimento será realizado de forma individual, ou seja, um usuário por vez na sala virtual, salvo solicitado em contrário, por demanda coletiva de grupo de estudantes ou iniciativa específica da Coordenação.

Acesse o endereço da sala e aguarde ser aceito pelo moderador. Caso não consiga de imediato, por favor tente novamente em alguns minutos.

A Coordenação continuará priorizando o atendimento via email/SIGAA. Desta forma, pedimos aos alunos que mantenham suas demandas regulares por estes canais, ficando o atendimento "ao vivo" destinado às situações específicas, em que o solicitante necessite de orientação detalhada, urgente, ou compartilhar telas, por exemplo.

Disponibilizamos inicialmente os seguintes horários, de segunda a quinta em turnos alternados, uma vez que nossos servidores técnico-administrativos precisam dedicar-se às demais rotinas administrativas:

- SEGUNDAS E QUARTAS À TARDE (14:00h às 16:00h) - Denilson

- TERÇAS E QUINTAS PELA MANHÃ (08:00h às 10:00h) - Camila