Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Biomedicina da UFPB recebe conceito máximo pelo MEC

Curso de Biomedicina da UFPB recebe conceito máximo pelo MEC

O curso de Biomedicina da UFPB no momento é o curso mais bem avaliado entre as instituições que ofertam essa graduação na Paraíba e a única instituição pública no Nordeste a receber a nota máxima.
publicado: 06/05/2022 07h34, última modificação: 06/05/2022 07h34

O curso de Biomedicina do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebeu recentemente o CONCEITO 5 durante a avaliação do Ministério da Educação (MEC). O processo avaliativo para o ato regulatório de reconhecimento do curso foi realizado no período de 27 a 29 de abril de 2022, pelos avaliadores do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) que é um órgão federal vinculado ao MEC e responsável pela avaliação da qualidade do ensino superior no Brasil.

Leia a notícia na integra, clicando aqui.