Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SELEÇÃO PARA BOLSAS DE EXTENSÃO

SELEÇÃO PARA BOLSAS DE EXTENSÃO

Projeto: Hortas domésticas e Compostagem: Reflexos na qualidade de vida de uma comunidade de João Pessoa-PB

por publicado: 10/05/2017 11h59 última modificação: 10/05/2017 11h59

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos do curso de nutrição bolsistas e voluntários que tenham interesse em participar do projeto aprovado pelo PROBEX 2017, intitulado: Hortas domésticas e Compostagem: Reflexos na qualidade de vida de uma comunidade de João Pessoa-PB, sob a coordenação da professora Ana Paula Ventura e colaboração da professora Vanessa Messias Muniz, docentes do curso de nutrição da UFPB. As inscrições serão realizadas impreterivelmente no horário das 8h às 12h no Departamento de Nutrição nos dias 11 e 12 de maio do corrente ano. Para a inscrição, basta levar uma cópia do histórico escolar. No dia 15 de maio, ocorrerá o processo seletivo, mediante a realização de entrevista realizada também no departamento de nutrição pelas professoras responsáveis, das 7:30h às 10:30h, por ordem de chegada.