Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Você deseja ser um TUTOR no DMORF-UFPB?

Você deseja ser um TUTOR no DMORF-UFPB?

publicado: 07/04/2021 22h07, última modificação: 12/04/2021 11h32

O DMORF torna público os editais para processos seletivos PROTUT/2021 destinados aos seguintes componentes curriculares: Anatomia Humana Básica, Anatomia Humana, Anatomia Odontológica, Anatomia Topográfica, Anatomia Aplicada à Fonoaudiologia I e Anatomia II, Histologia I e Histologia Humana.

O Programa de Tutoria é de extrema importância à medida que implementa medidas didático-pedagógicas que garantam a melhoria do desempenho dos estudantes nas disciplinas dos cursos de graduação da universidade e, consequentemente, a redução dos índices de reprovação,  da taxa de evasão e do tempo de permanência do estudante na instituição.

Apresentamos aqui o Projeto “Tutoria: Uma proposta de melhoria do processo de ensino e aprendizagem em Anatomia Humana!” e o Projeto "A TUTORIA COMO FERRAMENTA NA  MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA HISTOLOGIA HUMANA" visando contribuir para a melhoria do cenário supracitado e o alcance do objetivo principal que é o êxito do aluno de graduação.

Seguem as informações sobre os processos seletivos:

tutoria 1.jpg

tutoria 2.jpg

tutoria 3.jpg

tutoria 4.jpg

tutoria 5.jpg

tutoria 6.jpg

tutoria 7.jpg

tutoria 8.jpg

tutoria histologia para o curso de farmácia.jpg

tutoria histologia para enfermagem e nutrição.jpg