Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de Extensão - ANATOMIA NA ESCOLA (DMORF-UFPB)

Projeto de Extensão - ANATOMIA NA ESCOLA (DMORF-UFPB)

Projeto que visa a transversalidade dos conhecimentos da anatomia humana nas ciências do ensino médio como estratégia pedagógica para auxiliar a escolha profissional.
publicado: 15/07/2020 08h34, última modificação: 15/07/2020 12h04

O projeto ANATOMIA NA ESCOLA é coordenado pela Profa. Dra. Jákina Guimarães Vieira e pelo Prof. Dr. Ivson Bezerra da Silva, ambos do Departamento de Morfologia da UFPB.

O Projeto visa a transversalidade dos conhecimentos da anatomia humana nas ciências do ensino médio como estratégia pedagógica para auxiliar a escolha profissional.

Para mais informações, acessem os links:

1 - Generalidades e objetivos do projeto de extensão

2 - Anatomia e Matemática

3 - Anatomia e Ciências Humanas e suas Tecnologias

4 - Anatomia e Ciências Naturais e suas Tecnologias

5 - Artigo científico dos primeiros achados do projeto de extensão

Em breve, teremos uma seção PROJETOS na aba INSTITUCIONAL do nosso site, a fim de apresentar TODOS os projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do nosso DMORF-UFPB.

Aguardem!