Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Prof. Dr. José Nascimento promove aula fora de sala de aula com os alunos da disciplina de Biologia de Micro-organismos

Aula de Micologia foi realizada ao ar livre com os alunos do Curso de Ciências Biológicas/UFPB.

publicado: 07/04/2017 23h08, última modificação: 07/04/2017 23h08

Os alunos do Bacharelado e Licenciatura do curso de Ciências Biológicas matriculados na disciplina de Biologia de Micro-organismos (DFP/CCS/UFPB) tiveram a oportunidade de apresentar os modelos das morfologias dos fungos estudados em sala de aula em ambientes não formais de aprendizado, como as áreas de convivências do Campus I. Essa atividade faz parte das atividades didático-pedagógicas proposta pelos docentes desse departamento, essa atividades pretendem promover integração com as habilidades profissionais do curso.