Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA (UMA VAGA) - FISIOLOGIA HUMANA II –TURMA 09 – CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL [AMPLIAÇÃO DE PRAZO]

publicado: 11/09/2020 12h06, última modificação: 19/09/2020 00h08

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA E PATOLOGIA

FISIOLOGIA HUMANA II –TURMA 09 –CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA (UMA VAGA)

AMPLIAÇÃO DE PRAZO

1. Período de Inscrição: a partir do dia 11/09/2020 (verificar se atende ao item 5.2 do Edital Simplificado nº 018/2020 CPPA/PRG/UFPB – Retificado). Inscrições aceitas até o dia 17/9

2. Seleção: entrevista dia 15/09/2020 a partir das 14h e dia 18/09 a partir das 9h, agendado individualmente, através do Google Meet. Diálogo sobre as motivações para participar do processo seletivo, sobre o conhecimento e domínio das ferramentas digitais do Moodle, SIGAA e de outras plataformas e sobre os horários livres para realizar as atividades.

3. Inscrição: enviar e-mail para fabiola.albuquerque@academico.ufpb.br contendo NOME COMPLETO e ENDEREÇO, anexando os seguintes documentos:

• RG e CPF;
  • histórico escolar atualizado;
  • horário individual do SIGAA em 2020.1;
  • quadro individual com horários livres para as atividades da monitoria;
  • certificado de conclusão do “Curso Preparatório para o Uso de Tecnologias Digitais no Ensino Remoto”
  • para discentes, oferecido pela SEAD/PRG/UFPB;

A falta de envio de qualquer um destes documentos INVALIDA sua inscrição no processo seletivo.

4. Seleção e Classificação: conforme o a fórmula do Edital Simplificado nº 018/2020 CPPA/PRG/UFPB – Retificado (item 5.4 a)

NOTA FINAL = [(Entrevista*3)+(nota disciplina*2)+CRA]/6

5. Atividades do Monitor: aprofundar o conhecimento a respeito dos assuntos da fisiologia, acompanhar as atividades da disciplina remota, assessorar os discentes em suas necessidades relativas à interação com as plataformas Sigaa e Moodle, dialogar virtualmente com os discentes para solução de dúvidas no processo de aprendizagem, elaborar junto com a docente materiais didáticos virtuais, analisar juntamente com a docente a funcionalidade dos materiais didáticos implantados e a interação dos estudantes com eles, elaborar relatório a respeito das atividades desenvolvidas.

João Pessoa, 10 de setembro de 2020

Profª Dra. Fabíola da Silva Albuquerque