Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticia > Farmácia/UFPB tem avaliação cinco estrelas no Guia do Estudante 2018.

Farmácia/UFPB tem avaliação cinco estrelas no Guia do Estudante 2018.

publicado: 31/05/2013 15h12, última modificação: 18/03/2020 10h20
Fonte: ACS-UFPB | Rita Ferreira

Setenta e oito cursos de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) receberam o Selo de Qualidade dos Cursos Estrelados do Guia do Estudante (GE), na avaliação de 2017. A Editora Abril informou que eles constarão, com os demais cursos ofertados pela instituição, na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular a partir de 16 de outubro de 2017. Fonte: ACS-UFPB | Rita Ferreira

Destacam-se, com a marca de cursos cinco estrelas da UFPB, os bacharelados em Biblioteconomia, Engenharia da Computação, Farmácia, Química e Terapia Ocupacional - todos do campus I.