Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticia > Curso de Farmácia da UFPB alcança nota 4 no Enade

Curso de Farmácia da UFPB alcança nota 4 no Enade

publicado: 22/10/2020 10h20, última modificação: 22/10/2020 10h20

O curso de Farmácia da Universidade Federal da Paraíba recebeu nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019. A informação foi divulgada no final da tarde da quarta-feira (21/10/2020). Outros cursos da instituição também se destacaram.

Para a Chefia Departamental e o Coordenador do Curso de Farmácia, o resultado do Exame demonstra a excelência do curso de Farmácia. Os indicadores do Ministério da Educação (MEC) exibem um crescimento continuado na última década. Além dos resultados por instituição, o Enade também traz as pontuações individuais. No caso destas, os participantes devem acessar o Sistema Enade, já as sínteses por área podem ser acessadas através do portal virtual do Inep.