Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Tópico Interprofissional: vagas disponíveis na matrícula extraordinária.

Tópico Interprofissional: vagas disponíveis na matrícula extraordinária.

Disciplina é pautada na resolução de casos clínicos por equipe multiprofissional e conta com alunos e professores dos diversos cursos do CCS.
publicado: 23/10/2019 11h47, última modificação: 23/10/2019 11h47
Interprofissional

Em 2019.2, novamente um grupo de docentes estará ministrando uma disciplina interprofissional, às terças-feiras, do 1º ao 3º horários da tarde (3T123). As turmas serão constituídas por alunos dos seguintes cursos: Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Farmácia e Enfermagem, de modo que teremos 12 vagas para alunos de TO.

A disciplina será pautada na resolução de casos clínicos por equipe multiprofissional e é ofertada pelo Departamento de Ciências Farmacêuticas, envolvendo professores de diferentes cursos do CCS.  Os interessados devem se matricular pelo SIGAA, utilizando o código GDCFA0109.

Lembramos que ainda estamos em período de matrícula extraordinária. Garanta a sua vaga!