Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cenários de Prática - ORIENTAÇÕES

Cenários de Prática - ORIENTAÇÕES

Formulários de aulas práticas

Guia de orientação para preenchimento e encaminhamento da documentação para as práticas de Cenários I, II e IV
publicado: 06/06/2019 17h43, última modificação: 07/06/2019 11h12
A Coordenação de Estágios do curso divulga as seguintes orientações, para os alunos dos Cenários de Prática I, II e IV preencherem os formulários de aulas práticas. Leiam o Guia passo a passo, as orientações específicas para o atual semestre (quadro 1) e preencham o formulário disponível no link.

Guia passo a passo

Quadro 1 (RETIFICADO) - dados dos Cenários

Formulário de aulas práticas

Observações:
- Cenários IV SOCIAL - estudantes deve deixar os formulários na coordenação do curso ATÉ SEGUNDA-FEIRA DIA 10/06/19 às 17 horas.
- DEMAIS CENÁRIOS - MESMO QUE  A PRÁTICA NÃO COMECE AGORA, PRECISO QUE DEIXEM NA COORDENAÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 14/06/19, pois a GES (Saúde) tem fluxo com datas!
ATUALIZAÇÃO: QUADRO 1 (Dados dos Cenários) foi RETIFICADO em 07/06/2019

Profª Clarice Ribeiro Soares Araújo