Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Terapia Ocupacional realiza colação de grau dos formandos 2021.2

Curso de Terapia Ocupacional realiza colação de grau dos formandos 2021.2

publicado: 14/07/2022 10h44, última modificação: 14/07/2022 10h59

O curso de Terapia Ocupacional da UFPB realizou na manhã desta quarta-feira (06) a cerimônia de Colação de Grau dos formandos de 2021.2. Na ocasião, 07 alunos receberam o grau de bacharel.

A cerimônia aconteceu no auditório de Terapia Ocupacional-Fonoaudiologia e contou com a presença do vice-Diretor de Centro, o Prof. Fabiano  Gonzaga Rodrigues, a Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Veloso Gouveia, a coordenadora do curso de Terapia Ocupacional a professora Flávia Regina Ribeiro Cavalcanti Buffone, a chefe do Departamento de Terapia Ocupacional Andreza Aparecida Polia e os demais professores e técnicos administrativos do curso.

Na ocasião, os alunos laureados com maior CRA foram homenageados.

Responsável por conferir o grau acadêmico aos formandos, o Reitor da UFPB demonstrou a satisfação pela conquista dos estudantes e elogiou os discursos emocionados de professores e alunos na solenidade.