Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientação aos alunos de Cenários de Prática (2018.2)

Orientação aos alunos de Cenários de Prática (2018.2)

A Comissão de Estágio do curso encaminhou guia para preenchimento do formulário de aulas práticas das disciplinas "Áreas de Intervenção - Cenários de Prática" I, II, e IV.
publicado: 05/12/2018 17h36, última modificação: 06/12/2018 17h34

A Comissão de Estágio do curso encaminhou este guia passo a passo para preenchimento do formulário de aulas práticas das disciplinas "Áreas de Intervenção - Cenários de Prática" I, II e IV, bem como o link do formulário propriamente dito, além do quadro de informações básicas de cada cenário.

(obs: Somente os alunos de Cenários de Prática III – no Contexto Hospitalar não precisam preencher os documentos)

IMPORTANTE!!! Os alunos que não cumprirem os prazos para entrega dos documentos, NÃO poderão iniciar as práticas e terão suas matrículas canceladas.

Guia passo a passo

Quadro de informações

Formulário de aulas práticas

ATUALIZAÇÃO: A Comissão de Estágio informa o prazo final para entrega dos formulários corretamente preenchidos: Terça-feira, 11/12, até o meio-dia.