Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão: ResisTO - seleção de novos estudantes em 2019.2

Projeto de extensão: ResisTO - seleção de novos estudantes em 2019.2

Interessados devem enviar email para o projeto e também fazer a demonstração de interesse no SIGAA
publicado: 24/10/2019 15h19, última modificação: 24/10/2019 16h10
ResisTO - 2019.2

O Projeto ResisTO, coordenado pela professora Iara Falleiros Braga, encontra-se com inscrições abertas para seleção de novos integrantes.

O projeto realiza oficinas de atividades com adolescentes e jovens de escolas públicas de João Pessoa/PB, em parceria com a Coordenadoria Geral LGBT, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria de Educação (Sedec) e Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM).

Trata-se de promover o debate e reflexão, através das oficinas, acerca dos marcadores sociais da diferença e as implicações no cotidiano e no acesso aos direitos. Assim, busca-se colaborar, com a escola e com a sociedade, no enfrentamento à violência, bem como promover o respeito à diversidade e a garantia dos direitos e o exercício da cidadania.

PRÉ-REQUISITO: Ter livre as terças-feira a partir das 17h00 e as sextas-feiras a partir das 13h00

INSCRIÇÕES: Interessados devem enviar email para projetoresisto@gmail.com e fazer a demonstração de interesse no SIGAA até o dia 29/10/2019.