Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estimulação do Desenvolvimento Infantil na primeira infância - FLUEX

Estimulação do Desenvolvimento Infantil na primeira infância - FLUEX

publicado: 12/11/2019 20h14, última modificação: 13/11/2019 08h06
Seleção relâmpago

OPORTUNIDADE DE PARTICIPAÇÃO CURSO DE EXTENSÃO

“Formação sobre Estimulação do Desenvolvimento Infantil na primeira infância”

(Edital Fluex 2019)

Pré-seleção Relâmpago!!

Entrevista: Dia 14/11/2019 às 14 horas na sala 9 da clínica-escola

Sobre o curso: O Curso de Extensão será promovido por um grupo de professoras do departamento de Terapia Ocupacional do Centro de Ciências da Saúde da UFPB coordenado pela professora Dra. Clarice Ribeiro Soares Araújo, em parceria com a ESSOR – Associação de Solidariedade Internacional, Prefeitura Municipal de Patos, Associação Grupo de Apoio às Comunidades Carentes, que compõem a Rede Movendo Cidadania. Objetivos: formar, capacitar e atualizar uma equipe de profissionais responsáveis pelas ações diretas no território de Patos no médio sertão paraibano e algumas localidades do cariri do Ceará, para identificar e estimular o desenvolvimento infantil de criança de 0 a 6 anos.

seleção extensão

Carga horária: 60 horas (Módulo teórico: 40 horas; Módulo Prático: 20 horas)

Datas e locais de realização:

Módulo teórico – 18/11 a 22/11 no Departamento de TO;

Módulo Prático – 09/12 a 11/12 em Patos

Número de vagas: 05 vagas para estudantes do P6, P7 e P8.

Pré-Requisitos:

- Ter interesse na área da Infância

- Ter disponibilidade para viajar para Patos (estadia, transporte e alimentação serão custeados pela Associação de Solidariedade Internacional - ESSOR)

- Ter interesse na interiorização da Terapia Ocupacional