Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENDIMENTO VIRTUAL PELO GOOGLE MEET

ATENDIMENTO VIRTUAL PELO GOOGLE MEET

Atendimento virtual da Coordenação de Enfermagem
publicado: 30/05/2021 21h00, última modificação: 01/06/2021 08h57

Prezados alunos e comunidade universitária,

Em cumprimento à Portaria de nº 125/GR/REITORIA/UFPB de 08 de março de 2021, a Coordenação de Enfermagem vem comunicar que a partir do dia 01 de junho, iniciaremos o atendimento virtual via plataforma Google Meet. Salientamos que o atendimento   prioritário continua sendo através do e-mail: coordenfccs@ccs.ufpb.br, ficando o atendimento virtual destinado a tratar de assuntos que necessitam de maiores esclarecimentos pelo solicitante.

Informamos que o atendimento será realizado de forma individual, ou seja, um usuário por vez na sala virtual.  Após ser direcionado para sala virtual, o usuário deverá aguardar o aceite do moderador da sala para o atendimento.

Uma vez que nossos técnicos administrativos precisam dedicar-se às demais rotinas administrativas, disponibilizamos os seguintes dias e horários para este tipo de atendimento.

Dias e horários de atendimento:

De segunda a quinta-feira, das 08:30h às 11:30h

Acesse a sala de atendimento virtual na Coordenação aqui:

Atenciosamente,