Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitora da UFPB recebe homenagem pelo seu aniversário

Reitora da UFPB recebe homenagem pelo seu aniversário

publicado: 13/05/2019 13h07, última modificação: 13/05/2019 13h07
Exibir carrossel de imagens Professora Margareth Diniz, reitora da Universidade Federal da Paraíba, é homenageada pelos servidores do CCS, no dia de seu aniversário.

Servidores do Centro de Ciências da Saúde,  prestaram homenagem à Reitora da UFPB,  Margareth Diniz, na manhã desta segunda-feira(13), data de seu aniversário..

A  homenagem teve início  com uma cerimônia religiosa em celebração ao dia de Nossa Senhora de Fátima, santa devota da reitora. Momento de fé e devoção marcaram  este  ato religioso.

A Reitora, emocionada, agradeceu o carinho de todos e a preocupação de homenageá-la neste dia. Após os agradecimentos foi servido um café da manhã.