Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCEDIMENTOS PARA VOTAÇÃO NO SIG ELEIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA VOTAÇÃO NO SIG ELEIÇÃO

ESCOLHA PARA COORDENAÇÃO do Curso de Licenciatura em Educação Física - DIA 18 DE SETEMBRO, das 08:00 às 16 horas.

publicado: 17/09/2020 08h49, última modificação: 17/09/2020 08h49

A Comissão Eleitoral designada pela atual Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física torna de conhecimento da comunidade universitária a divulgação dos procedimentos da votação eletrônica para escolha da nova coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, que ocorrerá neste dia 18 de setembro, sexta-feira, das 08:00 às 16 horas, conforme calendário estabelecido no edital de convocação.

O voto para escolha da Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física é secreto, devendo ser registrado eletronicamente no Sistema Integrado de Gestão de Eleição da UFPB (SIGEleição):   https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/ ,  informando o mesmo “usuário” e “senha” que é utilizado para acessar o SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÃO