Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Premiação aos vencedores da I Olimpíada de Anatomia

Premiação aos vencedores da I Olimpíada de Anatomia

publicado: 26/07/2018 18h21, última modificação: 26/07/2018 18h21

Dia 27 de julho, no auditório do CCS, ocorrerá a cerimônia de premiação da I Olímpiada de Anatomia e homenagem ao Ilustre Mestre Professor Haroldo de Figueirêdo Diniz, que tanto contribuiu para o Departamento de Morfologia. Será um momento de reconhecimento ao mérito dos alunos vencedores da Olímpiada com a entrega do Prêmio Haroldo Diniz.
O evento foi idealizado com o objeto de promover a área de Anatomia Humana do Departamento de Morfologia do Centro de Ciências da Saúde da UFPB, avaliar e aprimorar os conhecimentos dos alunos, integrar os docentes, além de homenagear os grandes mestres da área na UFPB.