Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

publicado: 18/05/2020 17h27, última modificação: 18/05/2020 17h27

NOTA DE PESAR

Em nome do CCS/UFPB  e do Curso de Odontologia, o Diretor do CCS Prof. Dr. Joao Euclides Braga, e o Vice-diretor, Prof. Dr. Fabiano Gonzaga, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento na madrugada de hoje do Prof. Dr. Severino Rodrigues dos Santos. As exéquias e à cremação ocorreu apenas com a presença dos familiares, devido à pandemia.

Ele era conhecido pelos amigos, colegas e por todas os alunos de odontologia como Dr. Raminho, deixando um legado de profissionalismo, humildade e integridade.

Dr. Raminho nasceu em 4 de maio de 1929, tendo feito 91 anos ontem, na cidade de Pombal, no sertão paraibano, deixando viúva a Sra. Glória de Fátima Arnaud Rodrigues e os filhos Dr. Og Arnaud Rodrigues e Dra. Lícia Rodrigues Beltrão.

O querido mestre,  ícone da Odontologia paraibana foi um dos maiores cirurgiões bucomaxilofacial oncologista do Brasil, foi professor fundador do Curso de Odontologia da UFPB, prestando relevantes serviços  ao Curso de Odontologia da UFPB, onde foi professor titular do DCOS/CCS, Vice  Diretor do Hospital de Câncer Dr. Napoleão Laureano, membro da Associação Paraibana de Odontologia, desempenhando sempre suas funções com sabedoria e maestria.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao CCS e a UFPB.

Crédito: Profa. Dra. Hannah Verheul