Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Seminário de Basquetebol
conteúdo

Notícias

II Seminário de Basquetebol

publicado: 28/03/2019 08h54, última modificação: 28/03/2019 08h54
Exibir carrossel de imagens O professor João Euclides (Diretor do CCS) juntamente com a  Professora Maria do Socorro Brasileiro (Coordenadora da Pós-Graduação em Educação Física) e a Professora Sandra Barbosa (Chefe do Departamento de Educ. Física) fizeram a abertura do Seminário.
As palestras foram proferidas pelo Prof. Dr. João Borin da UNICAMP-SP, Prof. Dr. Valbério Cândido – IFPB-PB e pelo Prof. Dr. Ytalo Mota da UFPB.
Imagens: Weltorres

O professor João Euclides (Diretor do CCS) juntamente com a Professora Maria do Socorro Brasileiro (Coordenadora da Pós-Graduação em Educação Física) e a Professora Sandra Barbosa (Chefe do Departamento de Educ. Física) fizeram a abertura do Seminário. As palestras foram proferidas pelo Prof. Dr. João Borin da UNICAMP-SP, Prof. Dr. Valbério Cândido – IFPB-PB e pelo Prof. Dr. Ytalo Mota da UFPB. Imagens: Weltorres

No último dia 21/03, foi realizado no Auditório da Pós-Graduação da Educação Física/Fisioterapia da UFPB, o II Seminário de Basquetebol. O tema do evento foi “Preparação Física no Basquetebol: Ciência e Prática”. A realização foi do Grupo de Estudos em Treinamento e Rendimento Esportivo-GETRE da UFPB. O evento teve o apoio do Centro de Ciências da Saúde, da Pós-Graduação em Educação Física e do Departamento de Educação Física. O professor João Euclides (Diretor do CCS) juntamente com a  Professora Maria do Socorro Brasileiro (Coordenadora da Pós-Graduação em Educação Física) e a Professora Sandra Barbosa (Chefe do Departamento de Educ. Física) fizeram a abertura do Seminário, que contou com estudantes da UFPB,  UEPB,  UNIPÊ e  IFPB de Sousa, além de profissionais de Educação Física. As palestras foram proferidas pelo Prof. Dr. João Borin da UNICAMP-SP, Prof. Dr. Valbério Cândido – IFPB-PB e pelo Prof. Dr. Ytalo Mota da UFPB que também coordenou o evento.