Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA à Comunidade Acadêmica do CCS/UFPB

NOTA à Comunidade Acadêmica do CCS/UFPB

publicado: 16/06/2021 12h09, última modificação: 16/06/2021 12h09

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
GABINETE DA DIREÇÃO

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

A Direção do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal da Paraíba, desde a aprovação da vacina contra a COVID-19 no País, vem desenvolvendo esforços para viabilização da imunização de seus docentes, servidores técnicos e discentes, em consonância com o que estabelece a Política Nacional de Imunização – PNI.

Neste direcionamento, foram realizadas audiências com o Reitor da UFPB, encaminhados requerimentos a autoridades relacionadas à questão, reuniões com coordenadores de cursos, chefes de departamentos, representações estudantis e técnicos da área de vigilância epidemiológica do município de João Pessoa/PB. Para ilustrar o conjunto de ações desenvolvidas até esta data, segue abaixo, Planilha descritiva do HISTÓRICO DAS AÇÕES DO CCS PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

Portanto, esta Direção continua em constante interlocução com os gestores da Saúde do Estado e Município de João Pessoa/PB, com o intuito de garantir o direito de vacinação contra COVID-19 do nosso corpo social, com vistas ao retorno às atividades presenciais com a maior brevidade e segurança possível.

HISTÓRICO DAS AÇÕES DO CCS/UFPB PARA VACINAÇÃO COVID-19

João Pessoa, 15 de junho de 2021.

Prof. João Euclides Fernandes Braga
Diretor – Centro de Ciências da Saúde – Universidade Federal da Paraíba.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents