Você está aqui: Página Inicial > Contents > Imagens > São João do Centro de Ciências da Saúde 2019 > CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM OBTEVE CONCEITO MÁXIMO NA AVALIAÇÃO DO INEP/MEC

publicado: 16/02/2018 11h29, última modificação: 16/02/2018 11h29

Curso de Graduação em Enfermagem obteve conceito 5, na ultima avaliação do Ministério da Educação, publicada em relatório em dezembro de 2017. O conceito que vai de 1 a 5, contempla aspectos objetivos da qualidade e excelência dos cursos de graduação, traduzindo resultados da avaliação de variáveis que incluem o desempenho de estudantes no ENADE, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. De acordo com as informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anízio Teixeira (INEP), cursos com conceito 5 são aqueles avaliados como “de excelência, servindo como referência para os demais”.

Diante deste mérito, a Coordenação do Curso parabeniza a todos os discentes, docentes e funcionários vinculados ao Curso, cujo trabalho individual e, sobretudo, coletivo contribuiu expressivamente para o alcance deste resultado.