Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convite para Escolha de diretor e vice-diretor do ccs

Convite para Escolha de diretor e vice-diretor do ccs

publicado: 27/10/2020 21h28, última modificação: 27/10/2020 21h45

Prezados Docentes, Servidores Técnicos-Administrativos e Discentes do Centro de Ciências da Saúde,

Vimos por meio deste, convidá-los a participar do momento democrático do Centro de Ciências da Saúde. No dia 29/10/2020, horário 8:00 às 18:00hs, por meio do SIGEleições (https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao), ocorrerá a consulta prévia à comunidade universitária, para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Ciências da Saúde-CCS da Universidade Federal da Paraíba.

Para votar, o eleitor deve acessar SIGEleição>>Urna>>Eleições Abertas, selecionar a eleição, entrar na cabine e votar. O eleitor pode imprimir o comprovante de votação.

Contamos com a participação de toda a comunidade do CCS, neste momento democrático e importante para nosso Centro.

Comissão Eleitoral

PABLO QUEIROZ LOPES - Titular (Membro Representante dos Docentes)

MONIQUE DANYELLE E. B. PAIVA - Titular (Membro Representante dos Docentes)

MANOEL LOPES DE MACEDO NETO - Titular (Membro Representante dos Servidores)