Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONSULTA PARA ESCOLHA DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BIOMEDICINA. BIÊNIO: 2021-2023

publicado: 15/03/2021 10h23, última modificação: 15/03/2021 10h23

BRASÃO DA UFPB.jpg

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

BIOMED LOGO COLORIDO.png

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

COORDENAÇÃO DE BIOMEDICINA

Comunicamos a comunidade acadêmica, que será realizada no dia 12/04/2021 das 8:00 às 16:00 horas, por meio do SIGEleição, a consulta para eleição de coordenador e vice-coordenador do curso de Biomedicina.

As inscrições de chapas para concorrer ao referido pleito deverão ser feitas do dia 22/03/2021 ao dia 26/03/2021, exclusivamente via e-mail, pelo endereço biomedicina@ccs.ufpb.br, aos cuidados do presidente da Comissão Eleitoral.

Poderão candidatar-se à indicação de Coordenador e Vice-coordenador do Curso de Biomedicina, os docentes com formação acadêmica na área objeto da consulta, com regime de trabalho de tempo integral ou dedicação exclusiva, lotados no Centro de Ciências da Saúde.

Poderão votar: Professores dos Departamentos do Centro de Ciências da Saúde, que ministram disciplinas no Curso; Professores de Departamentos de outros Centros que ministram disciplinas no curso, no semestre acadêmico correspondente à consulta; Servidores técnicos administrativos e de laboratório que prestam serviço a Coordenação do curso; Alunos regularmente matriculados no Curso objeto da consulta.

Maiores informações ver Edital em anexo:

Link: Edital de Convocação