Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Eleitoral para o processo de escolha dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos

publicado: 13/10/2021 18h22, última modificação: 13/10/2021 18h22

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM BIOÉTICA E CUIDADOS PALIATIVOS

EDITAL Nº 001/2021/COMISSÃO ELEITORAL – NEPBCP/CCS/ UFPB

A Comissão Eleitoral, designada na 4ª Reunião Ordinária do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos (NEPBCP), realizada no dia 24 de setembro de 2021 e instrumentalizada pela Portaria nº 10/2021 -CCS-SEC (11.01.37.06.12), torna público a abertura das inscrições de candidaturas à Consulta Eleitoral para o processo de escolha dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba, para o biênio 2021-2023. No pleito serão levadas em consideração as prerrogativas dispostas neste edital, com base no Regimento Geral da UFPB.

Pagina do EDITAL Nº 001/2021/COMISSÃO ELEITORAL – NEPBCP/CCS/ UFPB