Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado - Consulta Eleitoral para escolha dos Representantes Docentes do CCS junto ao Conselho Universitário – CONSUNI

publicado: 10/09/2021 14h49, última modificação: 08/10/2021 16h39

UNIVERSIDADE FEDERAL DAPARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Edital de Consulta Eleitoral para escolha dos Representantes Docentes do CCS junto ao
Conselho Universitário – CONSUNI.

A Direção do Centro de Ciências da Saúde/UFPB, Campus I, no uso de suas atribuições torna público o Edital para escolha dos Representantes Docentes do CCS junto ao Conselho Universitário – CONSUNI, para o biênio 2021-2023, sob a coordenação da Comissão Eleitoral instituída pela portaria Nº 09/2021/CCS/UFPB de 10/09/2021, composta pelos docentes Simone Alves de Sousa (Presidente), Solange Fátima Geraldo da Costa (Membro Titular), Ivson Bezerra da Silva (Membro Titular), Thais Josy Castro Freire de Assis (Membro Suplente), Ana Aline Lacet Zaccara (Membro Suplente) e Renato Antônio dos Santos Oliveira (Membro Suplente).

>>>>>EDITAL<<<<<

>>>>>RETIFICAÇÃO 23-09-21<<<<<