Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO - Consulta da Diretoria/Vice-diretoria do Centro de Ciências da Saúde

publicado: 10/10/2020 09h57, última modificação: 10/10/2020 09h57

COMUNICADO

Venho por meio deste solicitar, no uso de minhas atribuições, constituído pela PORTARIA Nº 62/2020-CCS-DC, a NÃO DIVULGAÇÃO de ambas candidaturas via mídias institucionais como e-mail, redes sociais, grupos de WhatsApp e sites conforme item “3.7 Será vedado às candidaturas:"alínea "d) divulgação de candidaturas através de entrevistas, programas e fotos,em material institucional, durante o período da candidatura", previsto no EDITAL CCS N.º04/2020, que regulamenta o processo de consulta prévia à comunidade universitária, que subsidiará a composição da lista tríplice, para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Ciências da Saúde-CCS da Universidade Federal da Paraíba.

Atenciosamente.

Pablo Queiroz Lopes

Presidente da Comissão Eleitoral

OFÍCIO ELETRÔNICO Nº 58/2020 - CCS - DCF (11.01.16.07)