Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCS inaugura espaço "Copa com Saúde".

CCS inaugura espaço "Copa com Saúde".

publicado: 13/02/2019 17h56, última modificação: 13/02/2019 17h56

Foi inaugurada hoje(13) a “Copa com Saúde”, um espaço equipado para acolher a comunidade universitária que traz a sua marmita de casa. O ambiente dispõe de fogão, geladeira, forno de micro-ondas, sanduicheiras e demais utensílios e equipamentos.  A "Copa com Saúde" está localizada no espaço de vivência do CCS. Seu horário de funcionamento é das 7h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. A partir das 14h, é possível também reservar a copa para atividades educativas, o “Café com Ideias”.
Esta iniciativa, do CCS dialoga com os conceitos das Universidades Promotoras de Saúde e deve contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade universitária. O projeto, de iniciativa da Assessoria de Assistência e Promoção Estudantil, é coordenado pelo Prof. Jamilton Farias (Assessor de Graduação) e pelas Profas. Daniele Idalino Janebro Ximenes e Rackynelly Alves Sarmento Soares.