Você está aqui: Página Inicial > Contents > Imagens > São João do Centro de Ciências da Saúde 2019 > NESC/CCS/UFPB irá sediar a Mostra Saúde é o Meu Lugar: Vivências em Territórios de Saúde.

O evento irá compor agenda de comemoração de 30 Anos do NESC/CCS/UFPB.

publicado: 01/06/2018 09h33, última modificação: 01/06/2018 09h34

O Coordenador do NESC, Prof. Ms. José da Paz O. Alvarenga, participou da
Oficina de Mobilizadores para a realização da MOSTRA SAÚDE É O MEU LUGAR.
A Oficina aconteceu na FIOCRUZ BRASÍLIA,  durante a realização da Mostra Brasília “Saúde É o Meu Lugar “, nos dias 29 e 30 de maio.
Com o apoio da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e Rede Brasileira de Escolas e Centros Formadores de Saúde Pública (RedESCOLA), a
Mostra Saúde É o Meu Lugar: Vivências em Territórios de Saúde, será realizada em 20 Estados Brasileiros entre junho e setembro deste ano.
Aqui na Paraíba será realizada na UFPB, no mês de setembro, sob o protagonismo do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva.
O evento irá compor agenda de comemoração de 30 Anos do NESC/CCS/UFPB.
A “Mostra Saúde é o Meu Lugar”, é um projeto que busca reunir e divulgar histórias sobre experiências de trabalho em saúde nos territórios.
Dentre as experiências a serem inscritas, estaremos selecionando histórias de profissionais que atuam no âmbito da gestão, formação e na Atenção Básica.
As experiências selecionadas serão publicadas no site da Mostra Saúde é o Meu Lugar e também apresentadas durante a realização da Mostra Presencial que acontecerá em setembro deste ano.
A data do evento será anunciada em breve; assim como, as devidas orientações para a realização das inscrições das experiências dos profissionais.