Você está aqui: Página Inicial > Contents > Imagens > São João do Centro de Ciências da Saúde 2019 > Edital de consulta para representantes do CCS junto ao CONSUNI

Edital de consulta para representantes do CCS junto ao CONSUNI

publicado: 14/11/2017 12h19, última modificação: 14/11/2017 12h19

EDITAL DE CONSULTA PARA OS REPRESENTANTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITARIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE

A Comissão Eleitoral constituída pela PORTARIA N.º 73/2017/CCS/UFPB, convoca os professores lotados no CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE (CCS) para a eleição do Representante do Centro de Ciências da Saúde junto ao Conselho Universitário (CONSUNI), em conformidade com as normas abaixo:

1. INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS

a) Poderão inscrever-se para concorrer aos cargos de Representante do Centro de Ciências da Saúde junto ao Conselho Universitário (CONSUNI)  os docentes lotados no Centro de Ciências da Saúde (CCS) em exercício das suas atividades;
b) A inscrição será feita através de um requerimento dirigido à Presidência da Comissão Eleitoral, no qual devem constar os nomes dos componentes da chapa de candidatos à Representante Titular e Suplente do Centro de Ciências da Saúde.

2. CALENDÁRIO

2.1. Inscrições das Chapas: 07 a 11 de agosto de 2017
Horário: 8:00 a 12:00 hs
Local: Secretaria do Centro de Ciências da Saúde (CCS)
2.2. Votação: 16 de agosto de 2017
Horário: 8:00-16:00hs
Local: Hall do CCS (em frente à cantina Elefante Branco)
2.3. Apuração dos Votos: 16 de agosto de 2017
Horário: após o encerramento da votação.
Local: Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS)

3. REGIMENTO ELEITORAL

Será necessária a apresentação de um documento original de identificação no momento da votação. O voto será individual e secreto.

Casos omissos serão resolvidos pela comissão eleitoral.

João Pessoa, 07 de agosto de 2017.

A Comissão Eleitoral

Pablo Queiroz Lopes-Titular (Membro Titular)
Simone Maciel dos Santos (Membro Titular)
Celidarque da Silva Dias (Membro Titular)