Você está aqui: Página Inicial > Contents > Imagens > São João do Centro de Ciências da Saúde 2019 > Concluída a reforma do telhado do bloco do Departamento de Fisiologia e Patologia

publicado: 23/05/2018 18h22, última modificação: 23/05/2018 18h34
Bloco do Departamento de Fisiologia e Patologia tem obras de reforma do telhado concluída. Segundo o Professor João Euclides, Diretor do CCS/UFPB, a reforma de troca de todo o telhado e também toda  sua estrutura de madeira,  foi  necessária em virtude das condições precárias, com inúmeras infiltrações que colocavam em risco a vida das  pessoas que ali frequentam.

Bloco do Departamento de Fisiologia e Patologia tem obras de reforma do telhado concluída. Segundo o Professor João Euclides, Diretor do CCS/UFPB, a reforma de troca de todo o telhado e também toda sua estrutura de madeira, foi necessária em virtude das condições precárias, com inúmeras infiltrações que colocavam em risco a vida das pessoas que ali frequentam.

A Prefeitura Universitária/UFPB concluiu a Reforma do Telhado do Bloco de Laboratórios e Ambientes Docentes do Departamento de Fisiologia e Patologia do CCS/UFPB.
Além da troca do madeiramento, foi realizada a substituição de telhas e colocação de mantas de impermeabilização. Segundo o Diretor do CCS/UFPB, Prof. Dr. João Euclides Braga, foi um serviço de reforma de  grande proporção e  extremamente necessária, em virtude da situação de inúmeras  infiltrações  que ocorriam durante o período das chuvas colocando em risco  a vida das pessoas que ali frequentam, já que o telhado era antigo.  A reforma foi um investimento da Direção do Centro, juntamente com a Reitoria e executado pela Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária.