Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais e Seleções > Consulta para Coordenação do Curso de Biomedicina

Consulta para Coordenação do Curso de Biomedicina

EDITAL N. 01/2023 CONSULTA PARA COORDENAÇÃO DO CURSO DE BIOMEDICINA
publicado: 07/03/2023 17h55, última modificação: 16/03/2023 11h23

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

COORDENAÇÃO DO CURSO DE BIOMEDICINA

EDITAL N. 01/2023
CONSULTA PARA COORDENAÇÃO DO CURSO DE BIOMEDICINA

Comunicamos a comunidade acadêmica, que será realizada no dia 29/03/2023 das 8:00 às 16:00 horas, por meio do SIGEleição, a consulta para eleição de coordenador e vice-coordenador do curso de Biomedicina.

As inscrições de chapas para concorrer ao referido pleito deverão ser feitas do dia 07/03/2023 ao dia 13/03/2023, via processo eletrônico encaminhado a coordenação do curso de Biomedicina pelo SIPAC, aos cuidados do presidente da Comissão Eleitoral, consultar o Edital da consulta eleitoral, disponível no link abaixo, para informações sobra a documentação necessária a inscrição.

Poderão candidatar-se à indicação de Coordenador e Vice-coordenador do Curso de Biomedicina, os docentes com formação acadêmica na área objeto da consulta, com regime de trabalho de tempo integral ou dedicação exclusiva, lotados no Centro de Ciências da Saúde.

Poderão votar: Professores dos Departamentos do Centro de Ciências da Saúde, que ministram disciplinas no Curso; Professores de Departamentos de outros Centros que ministram disciplinas no curso, no semestre acadêmico correspondente à consulta; Servidores técnicos administrativos e de laboratório que prestam serviço a Coordenação do curso; Alunos regularmente matriculados no Curso objeto da consulta.

>>>>>EDITAL N. 01/2023<<<<<

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO