Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais e Seleções > Consulta Eleitoral para Escolha dos Representantes Docentes do CCS junto ao CONSEPE

Devido a questões técnicas, a consulta será realizada dia 17/02/2023 com abertura às 08:00
publicado: 16/12/2022 07h20, última modificação: 24/02/2023 09h26

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

EDITAL N° 13/2022 – CCS

Consulta Eleitoral para Escolha dos Representantes Docentes do Centro de Ciências da Saúde junto ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE

O presente Edital convida todos(as) os(as) docentes efetivos(as) lotados(as) e ativos(as) no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba para a escolha dos(as) dois(uas) representantes titulares do referido Centro (e seus respectivos suplentes) junto ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE no biênio 2023-2025.

São eleitores e elegíveis todos(as) os(as) docentes ativos(as) do CCS. A inscrição da chapa se dará através do envio de processo via SIPAC para a Secretaria do CCS (CCS - SECRETARIA (11.01.37.06.12)), das 8h do dia 19 de dezembro até as 18h do dia 21 de dezembro de 2022.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO ATUALIZADA