Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A UFPB lança campanha "UFPB pela Vida" em parceria com o Hemocentro/PB

A UFPB lança campanha "UFPB pela Vida" em parceria com o Hemocentro/PB

A campanha “UFPB Pela Vida” será lançada próxima quarta-feira (12) e visa estimular a doação de sangue pelos membros da comunidade universitária e pela população em geral.
publicado: 04/05/2021 15h48, última modificação: 04/05/2021 15h49

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lança, na próxima quarta-feira (12), a campanha “UFPB Pela Vida”, em parceria com o Hemocentro da Paraíba, visando estimular a doação de sangue pelos membros da comunidade universitária e pela população em geral, com o intuito de ajudar a salvar vidas. O lançamento oficial, com a presença do Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, e da Vice-reitora, Liana Filgueira, acontecerá às 9h, no Hemocentro, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A campanha recebeu total apoio da Reitoria em razão da sua relevância e o objetivo é envolver toda a sociedade civil paraibana. Para se ter uma ideia, uma bolsa de sangue consegue atender até quatro pessoas. Com vistas ao lançamento da campanha, no dia 12, a UFPB convidou gestores, docentes, técnicos administrativos, discentes e servidores terceirizados que, nesta data, doarão sangue com o objetivo de reforçar os estoques da Paraíba.

Para ler a notícia na íntegra, acesse o link: http://plone.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/campanha-201cufpb-pela-vida201d-sera-lancada-no-dia-12-em-parceria-com-hemocentro-da-pb